Reunião foi realizada com a chefia de gabinete do prefeito
Postado em: 14/03/2023
A diretoria da Rizzo Park se reuniu com a chefia de gabinete do prefeito Deiró Marra e encaminha hoje (14/3) uma proposta a fim de ajustar detalhes da outorga que a empresa possui para operar o estacionamento rotativo. A expectativa é reestabelecer o serviço ainda nesta semana.
Segundo o diretor de operações da Rizzo Park, Thiago Balbino, dentre os itens a serem ajustados estão questões passivas relativas ao período em que a cobrança pelo estacionamento ficou interrompida durante a pandemia. “A conversa foi muito positiva, e a gente está esperançoso que ainda essa semana nossa equipe está na rua de novo. Já informei os funcionários e eles respiram mais tranquilos”.
“Logo que teve a pandemia e suspendeu a nossa operação, a gente moveu uma ação diante disso. Ou a gente pagava nossos funcionários, ou fazia o repasse para o município. Achamos por bem manter a qualidade do serviço e renegociar esse passivo com a Prefeitura” detalha Balbino.
O diretor de operações complementa que pagou pela outorga do serviço o valor de R$ 1,2 milhão no início da operação, e que dentro do contrato firmado entre a empresa e o município existia uma expectativa de faturamento que ainda não foi atingida.
Sobre as questões apontadas pelo secretário de trânsito Danilo Pereira na ocasião do anúncio de rescisão contratual, como número insuficiente de monitores, pontos de venda e insatisfação dos usuários com o aplicativo, a Rizzo Park diz que se defendeu de cada um dos pontos levantados por ele. A empresa afirmou ainda que realiza uma pesquisa anual de satisfação, e que a população deseja o retorno do serviço.
Daniel Henrique/Leid Carvalho-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram