Parlamentares justificaram episódio e apresentaram suas versões em entrevista para a Módulo FM
Postado em: 20/02/2024
A primeira Reunião Ordinária depois do recesso de Carnaval foi encerrada antecipadamente após uma discussão pessoal se desenrolar no plenário da Câmara Municipal de Patrocínio.
Seguranças da casa precisaram ser acionados após o vereador Roberto Margari elevar o tom contra Paulo Roberto dos Santos (Panxita). Outros parlamentares presentes também tentaram apaziguar a situação.
“Eu saí do plenário e fui onde minha filha estava, aí houve uma fala do vereador. Quando eu retornei ele disse que eu tinha saído com medo ou ido ao banheiro para cagar. Eu sempre pauto em me atentar aos projetos, e não em algo pessoal. Então para mim poder justificar, minha filha estava no plenário, eu a trouxe e apresentei para ele, para que vesse que eu tinha saído não por aquele motivo, mas para dar uma atenção para minha filha”, justificou Margari.
Panxita afirmou em entrevista para a Módulo FM que não falou sobre a família do colega de Legislativo. “Outro vereador que está na Câmara para causar discórdia falou para ele que eu tinha falado da família dele. Eu simplesmente pedi que ele olhasse o vídeo, assistisse a reunião, e se tivesse um pouquinho de humildade me pediria desculpas na próxima. Ele se exaltou e fez uma cena lá”, relatou.
A transmissão da reunião que ocorria pelo Youtube da Câmara foi encerrada instantes após o episódio começar.
Veja a discussão durante a transmissão da 2ª Reunião Ordinária:
Daniel Henrique/Janio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram