Da Redação da Módulo FM
Postado em: 18/11/2024
Na última semana, técnicos em enfermagem reivindicaram em frente à Prefeitura de Patrocínio o pagamento do repasse do piso salarial da categoria que ainda não havia sido feito. Eles foram ouvidos pela reportagem da Módulo FM e protestaram.
No mesmo dia, o jornalismo da emissora ouviu o procurador do Município, Anderson Aprígio. Ele alegou que o atraso no pagamento do piso salarial dos técnicos em enfermagem foi causado por um bloqueio judicial na conta-salário do Bradesco, onde os valores foram depositados. O bloqueio, ocorrido por engano no dia 5, foi rapidamente identificado, e a Prefeitura acionou o Judiciário para o desbloqueio, já que contas-salário são impenhoráveis. Ele informou que o problema já havia sido resolvido e que o valor seria imediatamente repassado aos servidores.
Porém, nesta segunda-feira, uma servidora entrou em contato reclamando que o problema persiste e o dinheiro não foi repassado. Entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Administração Municipal que respondeu que "ainda está em processo".
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramKombi é destruída por incêndio durante abastecimento em posto de São João da Serra Negra
Homens tentam fugir pulando muros, mas são presos com maconha e cocaína em Serra do Salitre
Homem de 35 anos é preso por tráfico de drogas e receptação em Patrocínio
Tá quase? CAP pode ter nova diretoria e disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro