Imagem: Soldado Goularte, do Corpo de Bombeiros.
Postado em: 05/11/2020
Em Patrocínio, um recém-nascido teve um princípio de afogamento durante o banho em uma banheira. O caso aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (04/11), por volta das 17h. Mas foi pelo telefone que o soldado Goularte, do Corpo de Bombeiros, ajudou a mãe a evitar que algo pior acontecesse com o bebê, que tem apenas sete dias de vida.
O recém-nascido estava tomando banho quando inclinou seu corpo dentro da banheira, ingerindo água e engasgando em seguida. A mãe entrou em desespero ao vê-lo lutando para respirar, rapidamente ligou no 193. Uma equipe do Corpo de Bombeiros deslocou rapidamente para o local da ocorrência. Enquanto isso, o atendente, soldado Goularte orientou a mãe do recém-nascido quanto às medidas a serem tomadas para evitar que a situação piorasse. As orientações foram indispensáveis, pois o bebê voltou a respirar durante os procedimentos informados.
Os militares chegaram ao local, verificou a situação e conduziu a criança para o hospital Santa Casa, para receber cuidados médicos e ser avaliada.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos