Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 08/12/2021
O proprietário de uma plataforma de aplicativo de corrida em Patrocínio procurou a polícia nesta terça-feira (07/12) para registrar um Boletim de Ocorrência alegando ter sido ameaçado.
Conforme o registro policial, a vítima relatou que esteve na Câmara Municipal para participar de uma reunião entre os motoristas de aplicativo e a Sestran.
Após a reunião, na porta da Câmara, ele foi abordado por um indivíduo, que também é proprietário de aplicativo, quando chegou e ameaçou a vítima dizendo: “Você não é homem, isso não vai ficar assim, você me colocou na cadeia”. Momento em que as pessoas presentes no local, intervieram na situação, tendo o indivíduo saindo do local.
Segundo a PM, o autor não foi localizado para dar sua versão acerca dos fatos. A vítima foi orientada a proceder representação perante a delegacia de polícia e tomar todas as medidas cabíveis.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramReunião da Câmara terá votação da área de proteção da Serra do Cruzeiro e tombamento da Fenacafé
Sem citar nomes, prefeito diz estar trabalhando para eleger o presidente da Câmara
Prefeitura inaugura quadra na Escola Conceição Eloi dos Santos em homenagem a João Adão de Brito
Prefeitura de Patrocínio anuncia leilão de seis veículos e nomeia comissão de avaliação e leiloeiro