Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 30/11/2021
No início da noite dessa segunda-feira (29/11), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato, registrada no interior de uma joalheria, localizada no Centro de Patrocínio. No local, a solicitante que é proprietária do estabelecimento, relatou ter sido agredida por uma cliente, após um desentendimento comercial.
Segundo a vítima, a mulher chegou bastante alterada relatando querer a devolução do dinheiro pago e o cancelamento de uma compra realizada. Além disso, ao ser informada que a devolução do dinheiro não poderia acontecer naquele momento, devido à necessidade de cancelar o produto, a cliente ficou mais exaltada e começou a gravar a discussão com o seu celular.
Ainda segundo a vítima, ela pediu para a mulher parar a gravação e que não autorizava a sua imagem ser gravada em vídeo. Nesse momento, a autora começou a desferir tapas e segurar o braço da filha da vítima, de 15 anos, ainda a empurrou fazendo com que o aparelho celular da adolescente caísse ao chão, quebrando a película.
Por fim, relatou que para defender a sua filha tentou segurar a cliente, contudo, também foi agredida fisicamente. Em seguida, a autora entrou no carro e foi embora.
A proprietária do local, apresentava hematomas nos braços e joelho direito e a adolescente apresentava hematomas no braço direito. O caso foi registrado como lesão corporal e vias de fato.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPM prende quatro autores envolvidos em homicídio em Monte Carmelo
Nota de Falecimento: Hélio Vieira da Silva (Tinão), aos 69 anos
Nota de Falecimento: Ilza da Glória de Souza Nunes, aos 61 anos
Batida entre van e carro deixa três mortos e 11 feridos em grave acidente na região
Golpistas se passam por policiais para aplicar fraude em motoristas de van em Patrocínio