Por Juliano Resende
Postado em: 27/11/2024
Na madrugada desta quarta-feira (27/11), uma jovem de 22 anos, proprietária de um bar, foi presa no bairro Jardim Sul, em Patrocínio, por suspeita de servir bebida alcoólica a uma menor de idade, perturbação do sossego e ameaça. O flagrante foi registrado pela Polícia Militar por volta das 02h30, na Avenida Alberto Sanarelli.
De acordo com a PM, os policiais foram acionados por meio de denúncias de moradores, relatando barulho excessivo no estabelecimento que funciona como bar e serviço de disk bebidas. Ao chegar ao local, a equipe constatou a presença de várias pessoas, incluindo uma adolescente de 16 anos, que apresentava sinais visíveis de embriaguez.
A menor foi identificada e, em decorrência do flagrante, a proprietária foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. Além da infração por fornecer bebida alcoólica a menor, foi registrada a acusação de perturbação do sossego e ameaça a terceiros.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEstradas mineiras terá restrição para circulação de veículos de grande porte no Natal e Réveillon
Governo de Minas divulga tabela com valores e datas de vencimento do IPVA 2026
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Patrocínio
Homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma em ocorrência de violência doméstica
Definidos os grupos da Copa Amapar 2026; Carajás/Fluminense representará Patrocínio