O projeto vai beneficiar a todos os produtores da agricultura familiar que vão arrancar o seu café até oito hectares.
Postado em: 31/08/2021
Foi realizada na manhã desta terça-feira (31/08) mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal de Patrocínio. Diversos projetos foram apresentados, além de um encaminhamento em regime de urgência pelo líder do governo.
O presidente da casa, Florisvaldo José de Souza (DEMOCRATAS), explica que foi votado em regime de urgência um projeto que beneficia os pequenos produtores atingidos pela geada no município. “Nós tivemos a 28ª reunião ordinária, uma reunião muito produtiva, bem debatida e de alto nível. Tivemos alguns projetos em regime de urgência e um projeto importante que foi votado se trata da agricultura familiar, que é da Secretaria de Agricultura, onde beneficiará o pequeno produtor da agricultura familiar, haja vista que a geada queimou bastante o café e os pequenos foram muito prejudicados, então é um projeto que vai ajudar a todos que vão arrancar o seu café até oito hectares” explicou o Presidente da Câmara.
Ainda durante a reunião foram criadas duas novas comissões em um projeto que altera os artigos 56 e 60 da resolução de número 55 de 11 de julho de 2017, que dispõe sobre o regimento interno da Câmara Municipal, com todos os vereadores como autores. “Criando uma comissão do câncer e uma comissão das drogas, muito importante porque estamos vivenciando a instalação de um hospital do câncer em nossa cidade, e o problema das drogas que é uma preocupação muito grande, então veio este projeto de resolução de todos os vereadores” finalizou Florisvaldo.
Tony Galvão /Janio Luiz – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos