.
Postado em: 03/02/2022
Teve início na última segunda-feira (31) o período de rematrículas do Programa Arte Viva que ocorre na Pracinha da Cultura (CEU das Artes). Os alunos que já participam das atividades devem ficar atento, pois têm somente até essa sexta-feira (04) para continuar no projeto. Já na próxima semana ocorrerá, entre os dias 7 e 11 de fevereiro, o período de matrículas de novos alunos. As vagas são limitadas.
São oferecidos diversos cursos como de balé, jazz, ginástica, hip-hop, circo, teatro, artesanato, desenho, violão e capoeira. Realizados pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, as aulas são destinadas a crianças com idades a partir dos 3 anos, além de possuir cursos para adultos e até para idosos, como explicou Maeli Oliveira, gestora da Pracinha das Artes.
“Então, é muito interessante e vale a pena vir saber mais de todos os cursos que a gente tem aqui. Vai bombar viu e nós ainda temos a Biblioteca Pública que é aberta à comunidade e quem quiser vir ler um livro, pegar um bom livro para estar lendo nesse tempo maravilhoso é só chegar aqui”, afirmou.
As inscrições estão sendo realizadas na própria pracinha de segunda à sexta-feira, das 8h às 10h30 ou das 13h às 17h. Os interessados devem apresentar xerox da identidade e do comprovante de endereço. No caso de menores de idade, a inscrição deve ser feita pelos pais ou responsáveis, além de apresentar comprovante de escolaridade. Para mais informações a população pode estar ligando no telefone (34) 3832-2322.
Stéfany Dias/Janio Luiz – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramNota de Falecimento: Roberto Eustáquio Oliveira da Silva, aos 73 anos
Epamig inicia venda de sementes para plantio de mudas de café; um dos campos é o de Patrocínio
Mulher fica gravemente ferida após colisão entre moto e carro no bairro Matinha
Secretária de Saúde diz que medicamento em falta no Canil Municipal já está licitado
Polícia Militar desmantela laboratório de drogas em Patrocínio após meses de investigação