Postado em: 06/02/2020
Clientes de operadoras de telefonia celular procuram a sede do PROCON para registrar algumas reclamações sobre o serviço oferecido pelas empresas.
Segundo o superintendente do órgão, Márcio Rogério, as queixas dizem respeito à cobrança indevida, desmembramento de outros serviços como TV e internet, ameaça de cancelamento da linha mediante a não instalação de fibra óptica, cobrança de multa por fidelidade sem benefício ao consumidor, alteração de plano sem consentimento e cobrança de fatura acima do valor contratado.
O PROCON solicita aos consumidores que passaram pelas situações listadas por seu superintendente, que procurem a sede do órgão ou liguem no (34) 3839-1800 ramal 288.
Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCopão de Futsal reunirá 15 equipes neste final de semana em Coromandel
Inauguração do PACS e CEO contará com a presença do governador Romeu Zema
Região do Cerrado Mineiro realiza 1º Workshop de Torra com especialistas e campeões brasileiros
Sicoob Coopacredi realiza reunião geral semestral com integração de toda a equipe