Por Juliano Resende
Postado em: 14/08/2024
Na tarde desta terça-feira (13/08), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou duas motocicletas que haviam sido furtadas, durante uma operação de fiscalização na BR-365. Segundo os agentes federais, os veículos estavam sendo transportados em uma carreta cegonha, que tinha como itinerário a rota entre São Paulo e Bahia.
Durante a fiscalização de rotina, os policiais deram ordem de parada a um caminhão cegonha que transportava carros usados. Ao realizar a identificação dos veículos, os agentes notaram que duas das motocicletas apresentavam indícios de adulteração nos números de identificação.
Após uma análise mais detalhada, foi confirmado que as motocicletas haviam sido furtadas em Piracicaba, São Paulo, no mês de julho, e posteriormente clonadas. O condutor da cegonha foi questionado e identificou o remetente das motocicletas, apontando-o como o responsável pelo frete e possível autor do crime de adulteração de veículo automotor.
Os proprietários das motocicletas originais foram contatados e relataram que não possuíam seguro para os veículos, que eram usados como meio de trabalho. As motos recuperadas e o caso foram encaminhados à delegacia de polícia para os procedimentos legais necessários.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramBazar beneficente da Conferência São Judas Tadeu acontece neste sábado
Mega da Virada: vendas exclusivas começam na próxima quarta e prêmio será em torno de R$ 600 milhões
Prefeitura de Patrocínio nomeia mais de 60 aprovados no concurso público de 2022
Prefeitura e Corpo de Bombeiros inauguram 1ª etapa da Prontidão Operacional