Por Juliano Resende
Postado em: 18/09/2024
Na noite desta terça-feira (17/09), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens por conduzir um veículo Honda/City furtado e clonado em abril deste ano, em São Paulo. A abordagem aconteceu durante uma fiscalização de rotina na BR-365, município de Patos de Minas, com foco no combate ao crime.
Segundo os agentes federais, o carro, um Honda/City ano 2017, transportava três homens e uma mulher, sendo a mãe, dois filhos e um sobrinho. O veículo era conduzido por um dos filhos, de 35 anos, enquanto o proprietário era o sobrinho, de 27 anos. Eles alegaram que estavam viajando de Uberlândia para Varjão de Minas para visitar parentes.
Durante a fiscalização, os policiais notaram indícios de adulteração nos documentos e nos elementos de identificação do carro. Após uma análise mais aprofundada, foi constatado que o veículo havia sido furtado em São Paulo e estava circulando com placas clonadas.
Os dois homens alegaram que compraram o carro pela internet, mas não souberam fornecer detalhes sobre o vendedor. Diante das evidências, ambos foram presos e levados para a delegacia de polícia, enquanto o veículo foi removido ao pátio credenciado, onde aguardará ser devolvido ao proprietário legítimo.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPolícia Militar intensifica treinamentos em Patrocínio e região durante o feriado prolongado
Ônibus com transporte irregular é apreendido na MG-190, em Monte Carmelo
Motociclista de Cruzeiro da Fortaleza morre após ser arrastada por carro em acidente em Uberlândia
Região do Cerrado Mineiro atinge cinco milhões de selos para cafés industrializados