.
Postado em: 03/03/2023
O Secretário Municipal de Segurança Trânsito e Transporte do munícipio Danilo Pereira, anunciou que por determinação do Prefeito Deiró Marra o contrato com a empresa Rizzo Park, responsável pelo estacionamento rotativo na área central foi rescindido desde esta quinta-feira (02/03)
Em entrevista ao Repórter Janio Luiz, Danilo disse que o motivo do rompimento foi o descumprimento das condições previstas em contrato:
“O que motivou o município a chegar nesse ponto de rescisão foi exatamente o fato de que a empresa ela não vinha cumprindo as condições previstas no contrato. Registramos um número inferior de monitores que deveriam estar nas ruas de Patrocínio para atender a população e também com o número inferior de PDVS que eram os pontos de venda, além de não terem instalados nas vagas de estacionamento os sensores e o mais grave, já vários meses que a empresa não vinha repassando para o município os valores que estão previstos no contrato. Além disso nós registramos uma grande insatisfação da nossa população com relação a funcionalidade do aplicativo da empresa”.
Ainda segundo Danilo, desde esta quinta-feira (02/03) a empresa está proibida de gerir o estacionamento e levantamentos estão sendo feitos para ver se será feita uma nova licitação ou se a própria prefeitura irá ficar responsável pelo serviço.
Rafael Pires/Janio Luiz
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramReunião da Câmara terá votação da área de proteção da Serra do Cruzeiro e tombamento da Fenacafé
Sem citar nomes, prefeito diz estar trabalhando para eleger o presidente da Câmara
Prefeitura inaugura quadra na Escola Conceição Eloi dos Santos em homenagem a João Adão de Brito
Prefeitura de Patrocínio anuncia leilão de seis veículos e nomeia comissão de avaliação e leiloeiro