.
Postado em: 03/03/2023
O Secretário Municipal de Segurança Trânsito e Transporte do munícipio Danilo Pereira, anunciou que por determinação do Prefeito Deiró Marra o contrato com a empresa Rizzo Park, responsável pelo estacionamento rotativo na área central foi rescindido desde esta quinta-feira (02/03)
Em entrevista ao Repórter Janio Luiz, Danilo disse que o motivo do rompimento foi o descumprimento das condições previstas em contrato:
“O que motivou o município a chegar nesse ponto de rescisão foi exatamente o fato de que a empresa ela não vinha cumprindo as condições previstas no contrato. Registramos um número inferior de monitores que deveriam estar nas ruas de Patrocínio para atender a população e também com o número inferior de PDVS que eram os pontos de venda, além de não terem instalados nas vagas de estacionamento os sensores e o mais grave, já vários meses que a empresa não vinha repassando para o município os valores que estão previstos no contrato. Além disso nós registramos uma grande insatisfação da nossa população com relação a funcionalidade do aplicativo da empresa”.
Ainda segundo Danilo, desde esta quinta-feira (02/03) a empresa está proibida de gerir o estacionamento e levantamentos estão sendo feitos para ver se será feita uma nova licitação ou se a própria prefeitura irá ficar responsável pelo serviço.
Rafael Pires/Janio Luiz
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramLançado pela ACARPA nesta sexta (03), o 33º Seminário do Café acontecerá em novembro.
EAC da Paróquia Santa Terezinha realiza Festival de Sorvete neste domingo (05/10)
PTC sedia final do Campeonato Mineiro do Interior de Futsal sub-17
Carajás/Fluminense busca vaga na semifinal do Regional contra o Nacional de Serra do Salitre
Câmara Municipal realiza homenagem com entrega da Medalha Professora Olga Barbosa