Comissão tem 60 dias para conclusão do processo
Postado em: 19/10/2023
A Prefeitura de Patrocínio, por solicitação da Secretaria Municipal de Saúde, instaurou Processo Administrativo Disciplinar contra uma servidora ocupante do cargo de provimento efetivo em estágio probatório de fonoaudióloga. O objetivo é apurar a conduta da profissional.
A Portaria Nº 13.079/2023 diz que são deveres do servidor exercer com zelo e dedicação as atribuições do cargo e ser assíduo e pontual ao serviço, inclusive na convocação para serviços extraordinários.
O texto da publicação informa ainda que ao trabalhador é proibido ausentar-se do serviço durante o expediente sem prévia autorização do supervisor imediato, proceder de forma desidiosa e exercer quaisquer atividades, inclusive conversas e leituras, que sejam incompatíveis com o exercício do cargo e com o horário de trabalho.
O Processo Administrativo Disciplinar será conduzido pela Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar, que tem o prazo de 60 dias para conclusão do mesmo.
Daniel Henrique-Módulo FM/ Informações extraídas de matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros em 19/10/2023, Edição 3625.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio registra saída de 53 famílias do Bolsa Família após melhora de renda
Diocese de Patos de Minas celebra 70 anos com programação especial neste sábado (1º)
INSS já devolveu mais de R$ 2,3 bilhões a aposentados que sofreram descontos indevidos
Quatro atletas são suspensos por um ano após expulsões no Campeonato de Integração Rural
Polícia Civil prende dois responsáveis por plantação de maconha entre Patrocínio e Coromandel