Postado em: 07/07/2020
O prefeito de Patrocínio, Deiró Marra, voltou a pedir para que a população não promova festas e aglomerações durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “As vezes uma festa dessa pode complicar a situação de toda uma cidade quando as pessoas não têm essa responsabilidade” explica o prefeito. “Cabe ao prefeito fazer a cobrança, mas cabe à população também ter o bom senso de ajudar e se sentir como fiscal do povo, denunciando e trazendo à público essas pessoas que não estão colaborando com a comunidade.” complementa Deiró Marra.
A Prefeitura Municipal criou um telefone com WhatsApp para que a população denuncie pessoas e empresas que descumprirem as medidas de controle e prevenção ao coronavírus (Covid-19). O contato é (34) 98848-1171.
Patrocínio tinha no boletim epidemiológico desta segunda-feira (06) 190 casos confirmados da Covid-19, com 46 pessoas ativas e 137 curados da doença. Sete óbitos foram confirmados e um permanece em investigação.
Daniel Henrique/Janio Luiz (Lucco)-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramObras em rodovias da região seguem até sábado e afetam trecho da BR-365 em Patrocínio
Casa é furtada no bairro Enéas Aguiar e ladrão leva objetos em carrinho de mão
Homem invade casa de idoso alegando perseguição, dorme no chão e é detido pela PM
Minas mantém prova de baliza enquanto outros estados flexibilizam exame da CNH
Nota de Falecimento: Luiz Barros dos Santos (Luizinho), aos 35 anos