Por André Luiz Costa | Módulo FM - Foto: Arquivo
Postado em: 16/12/2024
Em entrevista ao repórter Jânio Luiz, da Módulo FM, nesta segunda-feira (16), o prefeito de Patrocínio, Deiró Marra, falou sobre as finanças municipais na transição de governo. Ele argumentou que, pela primeira vez na história da cidade, a folha de pagamento dos servidores será quitada antes do término do mandato, com pagamento programado para 30 de dezembro.
Deiró também afirmou que não haverá dívidas com fornecedores em aberto, e o novo prefeito, Gustavo Brasileiro — que falou sobre a questão das finanças na última semana —, assumirá a gestão com as contas em dia. "O que nós dissemos, e deixamos claro, é o seguinte: não vamos deixar nenhum fornecedor em atraso e pela primeira vez na história desta cidade, um governo fará a transição entregando a folha de pagamento dos servidores quitada. No dia 30 de dezembro, a folha de pagamento já estará paga", garantiu.
"A partir do recebimento das receitas de janeiro, como ele (Gustavo) não terá nada para pagar é óbvio que vai sobrar dinheiro em caixa, vai sobrar mais de R$ 11 milhões no mês janeiro. Por quê? Porque não haverá nenhuma dívida para pagar. É importante explicar que competência é diferente de regime de caixa. Quem é contador sabe do que estou falando. As receitas de janeiro vão entrar no mês de janeiro, mas são produzidas em dezembro", finalizou.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramRevitalização do Parque da Matinha é inaugurada e prefeito diz que iluminação já está contratada
Prefeitura inaugura obras de reconstrução do Centro Comunitário da Associação Nova Aliança
Carvalho & Mariano participam na Módulo FM e divulgam Choppada do Bode que acontece hoje
Mulher é atropelada ao tentar impedir fuga de condutor após acidente no centro de Patrocínio