Prefeito criticou ponto de início da duplicação, que não deve chegar à Rui Barbosa
Postado em: 16/06/2023
O prefeito Deiró Marra demonstrou insatisfação e fez críticas ao projeto de duplicação da BR-365. Ele afirma que a cidade foi a única a ajuizar uma ação civil pública para contestar o modelo proposto.
Segundo o chefe do Executivo a duplicação prevê apenas 11 km em Patrocínio, enquanto Uberlândia será contemplada com 23 km. Ele também completa que o município ainda terá uma praça de pedágio em seus limites.
“Agora prestem atenção: a duplicação não começa no nosso trevo da Rui Barbosa, onde a cidade tem uma entrada principal, ela começa na MGC-462 no trevo da Expocaccer. Não tem nada a ver começar uma duplicação dali em diante e largar todo esse espaço de quase 3 km com bairros importantes”, destacou.
Deiró Marra também fez críticas à ausência da passarela entre os bairros Amir Amaral e Congonhas. “E cadê a tão sonhada passarela? Nunca apareceu. Isso mostra o carinho e desfecho de um processo em que o município e a população não têm participação”, finalizou Marra.
Apesar do modelo proposto, o prefeito acredita que o mesmo tem condições ser alterado pela concessionária com ajuste financeiro do Estado.
Daniel Henrique/Janio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCafé mineiro impulsiona exportações e supera mineração pela primeira vez
Moradores de São Benedito reclamam de derramamento de resíduos tóxicos de carretas de mineradora
Homem é preso após tentar aplicar golpe do Pix em loja no centro de Patrocínio
Homem é preso com drogas no bairro São Cristóvão em Patrocínio
Garota é apreendida após ser flagrada com faca, celular furtado e droga em Patrocínio