Prefeito criticou ponto de início da duplicação, que não deve chegar à Rui Barbosa
Postado em: 16/06/2023
O prefeito Deiró Marra demonstrou insatisfação e fez críticas ao projeto de duplicação da BR-365. Ele afirma que a cidade foi a única a ajuizar uma ação civil pública para contestar o modelo proposto.
Segundo o chefe do Executivo a duplicação prevê apenas 11 km em Patrocínio, enquanto Uberlândia será contemplada com 23 km. Ele também completa que o município ainda terá uma praça de pedágio em seus limites.
“Agora prestem atenção: a duplicação não começa no nosso trevo da Rui Barbosa, onde a cidade tem uma entrada principal, ela começa na MGC-462 no trevo da Expocaccer. Não tem nada a ver começar uma duplicação dali em diante e largar todo esse espaço de quase 3 km com bairros importantes”, destacou.
Deiró Marra também fez críticas à ausência da passarela entre os bairros Amir Amaral e Congonhas. “E cadê a tão sonhada passarela? Nunca apareceu. Isso mostra o carinho e desfecho de um processo em que o município e a população não têm participação”, finalizou Marra.
Apesar do modelo proposto, o prefeito acredita que o mesmo tem condições ser alterado pela concessionária com ajuste financeiro do Estado.
Daniel Henrique/Janio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinicurso em Patrocínio aborda gestão de cafeterias com base na experiência internacional
Nota de Falecimento: Paulo César Gonçalves (BH), aos 57 anos
R$ 240 mil: ex-presidente do CAP, Roberto Avatar, o Tatá, cobra dívida do clube
Escolas de Patrocínio realizam assembleias para discutir adesão ao modelo cívico-militar