Prefeito citou empresa que quer iniciar obras e está com máquinas paradas
Postado em: 24/08/2023
O prefeito Deiró Marra demonstrou insatisfação com os serviços prestados pela Cemig em Patrocínio, principalmente por conta de apagões e ausência de ligação da rede em determinados empreendimentos. Ele disse que o caso “é um descalabro”, palavra que, no dicionário da língua portuguesa, significa um estado de decadência, queda ou ruína.
Durante uma coletiva de imprensa, o chefe do Executivo citou o caso de uma empresa que quer iniciar obras no município e está com as máquinas paradas por conta da falta de atuação da companhia para liberar a energia. “É o fim da picada essa história da Cemig em Patrocínio. Cada gestor sério está dando seus pulos, porque todo mundo cansou de esperar uma solução”, expressou.
Deiró Marra apontou que a situação foi um dos motivos para criação e envio do projeto que autoriza a celebração de uma Parceria Público-Privada com fins de implantação de uma usina fotovoltaica.
Daniel Henrique/Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinicurso em Patrocínio aborda gestão de cafeterias com base na experiência internacional
Nota de Falecimento: Paulo César Gonçalves (BH), aos 57 anos
R$ 240 mil: ex-presidente do CAP, Roberto Avatar, o Tatá, cobra dívida do clube
Escolas de Patrocínio realizam assembleias para discutir adesão ao modelo cívico-militar