Prefeito citou empresa que quer iniciar obras e está com máquinas paradas
Postado em: 24/08/2023
O prefeito Deiró Marra demonstrou insatisfação com os serviços prestados pela Cemig em Patrocínio, principalmente por conta de apagões e ausência de ligação da rede em determinados empreendimentos. Ele disse que o caso “é um descalabro”, palavra que, no dicionário da língua portuguesa, significa um estado de decadência, queda ou ruína.
Durante uma coletiva de imprensa, o chefe do Executivo citou o caso de uma empresa que quer iniciar obras no município e está com as máquinas paradas por conta da falta de atuação da companhia para liberar a energia. “É o fim da picada essa história da Cemig em Patrocínio. Cada gestor sério está dando seus pulos, porque todo mundo cansou de esperar uma solução”, expressou.
Deiró Marra apontou que a situação foi um dos motivos para criação e envio do projeto que autoriza a celebração de uma Parceria Público-Privada com fins de implantação de uma usina fotovoltaica.
Daniel Henrique/Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocínio anuncia programa com 112 bolsas integrais para o ensino superior
PTC empata com time de Monte Carmelo no 1º jogo da semifinal do Mineiro de Futsal Sub-17
3º Open de Tênis do Catiguá Tênis Clube começa no fim de novembro; inscrições já estão abertas
Catiguá estreia hoje na semifinal do Campeonato Mineiro de Futsal Sub-11
Quartas de final do Campeonato de Integração Rural começam neste sábado