Prefeito citou empresa que quer iniciar obras e está com máquinas paradas
Postado em: 24/08/2023
O prefeito Deiró Marra demonstrou insatisfação com os serviços prestados pela Cemig em Patrocínio, principalmente por conta de apagões e ausência de ligação da rede em determinados empreendimentos. Ele disse que o caso “é um descalabro”, palavra que, no dicionário da língua portuguesa, significa um estado de decadência, queda ou ruína.
Durante uma coletiva de imprensa, o chefe do Executivo citou o caso de uma empresa que quer iniciar obras no município e está com as máquinas paradas por conta da falta de atuação da companhia para liberar a energia. “É o fim da picada essa história da Cemig em Patrocínio. Cada gestor sério está dando seus pulos, porque todo mundo cansou de esperar uma solução”, expressou.
Deiró Marra apontou que a situação foi um dos motivos para criação e envio do projeto que autoriza a celebração de uma Parceria Público-Privada com fins de implantação de uma usina fotovoltaica.
Daniel Henrique/Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos