Prefeito Deiró Marra faz crítica a iniciativa do vice-prefeito Gustavo Brasileiro e diz pretende abaixar a taxa de esgoto do DAEPA em 2020

Prefeito Deiró Marra faz crítica a iniciativa do vice-prefeito Gustavo Brasileiro e diz pretende abaixar a taxa de esgoto do DAEPA em 2020
Texto:

Postado em: 07/02/2019

O prefeito de Patrocínio Deiró Marra criticou a iniciativa do vice-prefeito Gustavo Brasileiro de acolher assinaturas para dar origem a um projeto popular para baixar a taxa de esgoto do DAEPA.

 

Em entrevista a nossa reportagem no evento de entrega do novo caminhão tanque do DAEPA, realizada na manhã desta quinta-feira (7/2), Deiró disse que essa ação é de cunho populista.

 

“As medidas são populistas do ponto de vista em que as pessoas tem mania de achar como foi colocado várias vezes em entrevistas e debates na mídia, de que podem fazer uma gestão simplesmente fazendo uma redução, colocando taxas menores. Sobre a taxa de esgoto eu faço questão de ressaltar, que ela foi elevada em 2015, é populismo essa medida de qualquer ato seja do vereador ou do vice-prefeito; e vou deixar pra discutir isso no momento certo.”, declarou o prefeito.

 

Redução em 2020


Apesar de ter criticado a ação de Gustavo Brasileiro, Deiró disse que há planos da redução da taxa de esgoto em 2020.

 

“Vamos estudar para 2020, se a gente terá condições de adequar essa questão específica do esgoto. Eu assumi o compromisso com os vereadores da nossa base, de estar analisando essa questão, para apresentar uma proposta para a Câmara.”, explicou o prefeito.

 

Lucas Avila/Jânio Lucco-Módulo FM 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo