Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 21/01/2022
Um imóvel que é alvo de litígio judicial foi incendiado na tarde dessa quinta-feira (20/01), na rua Osmar Pereira De Queiroz, bairro Nações, em Patrocínio. Segundo testemunhas o incêndio seria supostamente criminoso, devido a uma disputa familiar.
Conforme o registro policial, a vítima, de 27 anos, proprietária do local que é alvo de litígio judicial, reivindicou a posse do imóvel que atualmente era de uma mulher, que após tomar conhecimento de que havia perdido o direito judicial de posse do imóvel, a suspeita, começou a danificar o imóvel, retirando peças de acabamento dos cômodos, e revendendo nas redes sociais juntamente com uma vizinha.
Ainda segundo a vítima, a mulher ateou fogo em móveis no interior da residência, iniciando um incêndio criminoso, além do incêndio parte da estrutura do imóvel foi danificada.
Na chegada dos militares do Corpo de Bombeiros, as chamas estavam no andar de baixo da casa em dois cômodos, sendo prontamente apagadas com uso de água com uma linha direta.
Com base nas informações, a Polícia Militar realizou rastreamentos com o intuito de localizar e prender a autora.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramKombi é destruída por incêndio durante abastecimento em posto de São João da Serra Negra
Homens tentam fugir pulando muros, mas são presos com maconha e cocaína em Serra do Salitre
Homem de 35 anos é preso por tráfico de drogas e receptação em Patrocínio
Tá quase? CAP pode ter nova diretoria e disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro