Populares detém ladrão e evita assalto a idoso de 81 anos

Populares detém ladrão e evita assalto a idoso de 81 anos
Texto:

Postado em: 08/05/2020

Um idoso, de 81 anos, foi vítima de assalto em via pública, na tarde desta quinta-feira (07/05), por volta de 12h20. O crime aconteceu depois que a vítima sacou cerca de 3 mil reais em um supermercado. Segundo informações populares não só frustrou o roubo, como deteve o suspeito até a chegada da polícia. 

A vítima contou que passava nas proximidades da rotatória das Avenidas Faria Pereira com Helena Marques da Silveira, bairro Morada do Sol, quando foi abordado pelos criminosos, que pediu todo o dinheiro que ele portava. 

De imediato a PM, foi acionada e durante patrulhamento prenderam um suspeito de 19 anos, que estava sendo contido por populares, com ele foi apreendido a quantia de R$ 20,00 (vinte reais) que estava no seu bolso.

No local, o autor informou que havia combinado o crime com mais dois comparsas, outro homem de 19 anos e uma mulher de 22 anos, que ficou observando o momento em que o idoso guardou certa quantia no interior de um supermercado e repassou a informação para o autor. 

O casal de criminosos estavam em um veículo GM/Chevete, de cor azul, e deixaram o outro autor próximo à vítima, aguardaram nas proximidades para darem fuga ao infrator, no entanto, fugiram do local quando perceberam que não havia sido consumado o roubo.

Durante as diligências dos militares, o casal foi abordado no veículo e então foram presos. Durante verificações na residência dos autores, ainda foram localizadas 13 pedras de crack. 

Diante dos fatos, os três autores foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo