Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 05/11/2021
Um Policial Penal de 49 anos lotado no Presidio Jacy de Assis, em Uberlândia acionou a Polícia Militar em Patrocínio, na tarde dessa quinta-feira (04/11) alegando que ao chegar na residência de sua ex-esposa, no bairro Cidade Jardim, em Uberlândia, foi surpreendido com um golpe de mata-leão por 03 homens e uma mulher, que imobilizaram quase levando ao desmaio e que os indivíduos diziam a todo instante que iram interná-lo em uma clínica de recuperação.
Segundo a vítima, foi colocado em um carro preto e conduzido até uma clínica de recuperação, em Patrocínio. A vítima ainda informou que durante o trajeto, os indivíduos falavam a todo momento que se ele não se comportasse iriam apagá-lo com medicação.
O Policial Penal foi internado na clínica e durante uma distração dos funcionários, conseguiu fugir do local, pulando os muros e acionando a Polícia Militar. A vítima relatou estar lesionado nos braços e pernas, devido à queda do muro, porém dispensou atendimentos médicos.
A PM identificou a clínica e realizou contato o proprietário do local, o qual compareceu a sede do 46° BPM e relatou que foi contratado pelo filho da vítima, para realizar a internação, devido à dependência química.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramOperação da PM com apoio da Prefeitura de Patrocínio fecha dois pontos sem alvará no bairro Enéas
6ª rodada da Taça Amapar de Futsal tem duas partidas adiadas
Patrocínio/Onnet enfrenta o Inovação nesta segunda pela Taça Amapar de Futsal
1º Festival de Basquete movimenta o Poliesportivo São Vicente em Patrocínio