Policial Civil tem casa invadida por criminosos em Monte Carmelo

Policial Civil tem casa invadida por criminosos em Monte Carmelo
Texto:

Postado em: 23/03/2020

Um Policial Civil teve a casa invadida por criminosos na noite deste domingo (22/03), em Monte Carmelo.

As primeiras informações indicam que três bandidos encapuzados e armados entraram na casa, renderam a família, roubaram um e um  revolver .38 e um veículo Corolla, de cor prata, ano  2015, placas PWA-9480. A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local.

A Polícia Civil confirmou o caso, mas informou que "os questionamentos solicitados permanecerão em caráter reservado para preservar o agente e proteger as informações sobre caso".

De acordo com a Polícia Militar, foi acionada e compareceu  a  residência na Rua Lina Rodrigues de Jesus, onde a vítima  de 68 anos, relatou que estava conversando com seus amigos em frente sua residência momento em que foram abordados por três autores com os rostos cobertos por camisetas e boné, todos armados com armas de fogo e obrigaram as vítimas a adentrarem no imóvel, obrigando-as a se dirigirem a um dos quartos da casa , onde foram amarradas e deitadas no chão. 

Foram roubados das vítimas, celulares, corrente de ouro, brincos, anéis e alianças, um veículo corola, prata, pertencente a um policial civil de Monte Carmelo. No interior do veículo se encontrava sua arma de fogo, um revólver calibre .38 e cerca de vinte e cinco munições. 

Os autores ainda levaram da residência, uma TV, uma caixa de som, cartões bancários e um mil e duzentos e cinquenta e dois reais em dinheiro. Na residência do andar superior, os autores renderam as vítimas as obrigaram a descer e foram amarradas, juntamente com as primeiras vítimas abordadas e destas foram levadas duas TVs.  

Após o crime os autores fugiram tomando rumo ignorado. Guarnições em rastreamentos, depararam com um dos autores em via pública e ao proceder a abordagem encontrou as alianças levadas no roubo com ele.  

O autor foi preso e diligências continuam para localizar a arma e demais autores. 

Em realização da Operação Campo Seguro pela Patrulha Rural, o veículo Toyota Corolla foi localizado e apreendido em meio a um cafezal na fazenda Torrão de Ouro as margens da rodovia LMG 746, sentido ao Povoado São Félix.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

23-03-2020 frente carro

23-03-2020pc casa

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo