Por Juliano Resende
Postado em: 11/11/2022
Polícias penais da penitenciária de Patrocínio interceptaram entorpecentes que estava sendo enviado para um detento. O fato aconteceu nesta quinta-feira (10/11). O objeto ilícito foi detectado através do procedimento de triagem, em umas das caixas recebidas pelos Correios via Sedex.
Na encomenda recebida foi encontrado nas embalagens, um frasco de suplemento óleo de peixe ômega 3, onde 140 cápsulas não gelatinosas na cor branca, as quais continham um pó branco de uma substância semelhante à cocaína, foi encontrado. A encomenda foi postada por uma mulher, cadastrada como namorada do destinatário alojado em um dos pavilhões da unidade prisional de Patrocínio. A remetente utilizou o endereço de postagem da cidade de Belo Horizonte (MG).
Nenhum suspeito foi preso até o momento. O material foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCAP confirma presença no conselho técnico da FMF e avança na organização para o Módulo II de 2026
Interrupção de energia causa falta d’água e água turva em Patrocínio, afirma biólogo do Daepa
Caminhão desgovernado provoca grave acidente na BR-365; motorista é preso por embriaguez
Homem simula roubo de motoneta para não pagar por droga e é preso em Patrocínio