Ações visam coibir adaptações ilegais em veículos utilizados em atividades rurais
Postado em: 09/11/2023
A Polícia Militar Rodoviária está intensificando suas operações para combater o uso de motos irregulares, especialmente aquelas adaptadas para triciclos e utilizadas em atividades rurais. O foco está na fiscalização de veículos sem documentos que comprovem sua origem lícita.
Nesta quarta-feira (08/11), durante uma operação na MG-230, no município de Patrocínio, os militares flagraram uma motocicleta Honda, modificada para triciclo, estava sendo transportada no compartimento de carga de uma caminhonete S-10. O veículo não possuía placa de identificação, e os números do chassi estavam raspados.
O condutor, um homem de 38 anos, foi preso em flagrante. Ao ser abordado, ele não apresentou nenhum documento que comprovasse a origem lícita da motocicleta adaptada. A polícia apreendeu o veículo e o encaminhou para um pátio credenciado, enquanto o autor foi conduzido a delegacia de polícia para as demais providencias.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramÚltima parcela do IPVA 2025 vence a partir de segunda-feira em Minas Gerais
Definidos os classificados da etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais em Patrocínio
Caminhoneiro é feito refém e carga de café é roubada na BR-452
Maria Eduarda Silveira é coroada Rainha Nacional do Café 2025 em Patrocínio
Prefeito anuncia investimento de R$ 50 milhões em obras do DAEPA já iniciando em 2025