Ações visam coibir adaptações ilegais em veículos utilizados em atividades rurais
Postado em: 09/11/2023
A Polícia Militar Rodoviária está intensificando suas operações para combater o uso de motos irregulares, especialmente aquelas adaptadas para triciclos e utilizadas em atividades rurais. O foco está na fiscalização de veículos sem documentos que comprovem sua origem lícita.
Nesta quarta-feira (08/11), durante uma operação na MG-230, no município de Patrocínio, os militares flagraram uma motocicleta Honda, modificada para triciclo, estava sendo transportada no compartimento de carga de uma caminhonete S-10. O veículo não possuía placa de identificação, e os números do chassi estavam raspados.
O condutor, um homem de 38 anos, foi preso em flagrante. Ao ser abordado, ele não apresentou nenhum documento que comprovasse a origem lícita da motocicleta adaptada. A polícia apreendeu o veículo e o encaminhou para um pátio credenciado, enquanto o autor foi conduzido a delegacia de polícia para as demais providencias.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCAP confirma presença no conselho técnico da FMF e avança na organização para o Módulo II de 2026
Interrupção de energia causa falta d’água e água turva em Patrocínio, afirma biólogo do Daepa
Caminhão desgovernado provoca grave acidente na BR-365; motorista é preso por embriaguez
Homem simula roubo de motoneta para não pagar por droga e é preso em Patrocínio