Os demais envolvidos seguem foragidos
Postado em: 18/01/2021
Dando sequência na investigação sobre o homicidio ocorrido na madrugada de domingo, onde Gledson Nascimento de Oliveira de 27 anos foi agredido e morto, os militares realizaram levantamentos e receberam maiores informações, através de denúncias, dando conta que o crime teve a participação de dois irmãos (26 anos) e (24 anos), moradores de uma casa na Rua Afonso Alves de Queiroz, bairro Enéas, ao lado onde o fato se consumou.
Após diligências o suspeito, 24 anos, foi encontrado, e segundo sua versão, não teria envolvimento com o crime, no entanto indicou dois outros indivíduos, ambos de 21 anos, como sendo os autores do crime, tendo ele presenciado a perseguição da vítima bem como escutado os gritos de socorro após eles adentrarem a residência vizinha, mas segundo o abordado, não acionou a Polícia Militar por medo.
Porém, após buscas, em sua residência, foram encontradas duas peças de roupa, sendo uma camiseta de cor azul claro e uma calça jeans com algumas manchas aparentemente de sangue, sendo ambas recolhidas.
Diante os fatos, o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e apresentado para prestar maiores informações.
Diligências continuam sendo feitas, já que os outros envolvidos ainda não foram localizados.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Rafael Pires
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp (34) 98897-9610.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos