Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 14/06/2022
A Polícia Militar recuperou na noite dessa segunda-feira (13/06), uma carga de defensivos agrícolas avaliada em mais de meio milhão. O material foi apreendido na BR-146, em Serra do Salitre.
Segundo informações da PM, por volta de 21h30, os policiais foram acionados por um prestador de serviço do DNIT, o qual relatou ter avistado um caminhão-baú, de cor preta, abandonado as margens da BR-146, altura do km 60.
De imediato, uma guarnição deslocou ao local, após verificação do chassis e outros elementos de identificação veicular, os militares constataram se tratar do caminhão VW/8.150 E DELIVERY, com sinalização de furto/roubo, realizado em Uberaba, no dia 18 de maio de 2022.
Conforme os militares, no caminhão abandonado estavam afixadas placas de outro veículo do mesmo modelo. Ao verificarem a carga no baú do caminhão, os policiais encontraram aproximadamente de 312 galões (20 litros) de Glifosato Preciso XK, empresa Albaugh.
Os militares fizeram rastreamentos, mas nenhum suspeito foi preso. As investigações continuam para identificação de possíveis participantes do crime. A carga, avaliada em R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), foi apreendida.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramDupla causa confusão, foge da PM e acaba presa após perseguição em Patrocínio
PM apreende cocaína e 200 comprimidos de ecstasy em ônibus na BR-146, em Serra do Salitre
Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Salitre de Minas
Homem é esfaqueado em bar no bairro Enéas Aguiar e fica em estado grave
Município de Patrocínio adota padrão nacional da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica