.
Postado em: 28/12/2023
Em uma ação determinada a coibir comportamentos que têm gerado desordem e insegurança na comunidade, a Polícia Militar em Patrocínio vem intensificando o cerco contra motocicletas com alterações nas características originais. O objetivo é evitar a repetição de eventos como os "rolezinhos" que, no passado, causaram transtornos à ordem pública.
Nesta quarta-feira (27/12), a PM realizou uma operação de blitz e fiscalização de trânsito no centro da cidade. Durante a ação, 23 veículos foram fiscalizados, resultando na remoção de 02 motocicletas e 01 bicicleta motorizada que apresentavam modificações em suas características originais.
.jpg)
Além das remoções, a operação resultou na autuação de 02 condutores inabilitados, evidenciando a atenção da polícia em garantir que apenas motoristas habilitados estejam conduzindo veículos. Um condutor também foi autuado por infração administrativa relacionada a dirigir alcoolizado, reforçando o compromisso da polícia com a segurança no trânsito.
Ao longo da operação, foram lavrados 08 Autos de Infração de Trânsito (AIT's), sinalizando a determinação das autoridades em manter a ordem e garantir a segurança dos cidadãos.
A Polícia Militar destaca que a fiscalização em motocicletas com alterações nas características originais continuará de forma intensiva, visando coibir práticas que comprometem a tranquilidade e a segurança da comunidade.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil