Polícia liberta mulher mantida em cárcere por quase 14 horas e agredida pelo ex em Patrocínio

Polícia liberta mulher mantida em cárcere por quase 14 horas e agredida pelo ex em Patrocínio

Por Juliano Resende

Texto:

Postado em: 30/03/2023

Policiais militares do 46º BPM libertaram uma jovem de 21 anos que era mantida em cárcere privado e agredida pelo ex-companheiro, de 24 anos, na noite desta quarta-feira (29/03), no bairro Jardim Sul, em Patrocínio. Segundo a polícia, o suspeito foi preso em flagrante. 

O resgate aconteceu, após mais de 14 horas em cárcere. Conforme a PM, a vítima relatou ter sido agredida e mantida em cárcere privado desde as 22h do dia anterior (28/03), pelo ex-amásio, (separados há cerca de um mês) sofrendo diversas lesões, fatos esses ocorridos na presença do filho de dois anos do casal, conseguindo se libertar do cativeiro apenas ao meio-dia do dia seguinte (29/03). 

Os policiais encontraram o suspeito. Questionado, relatou que teve um desentendimento motivado por ciúmes e ainda contou que durante a discussão a vítima lhe desferiu um soco no rosto, motivo pelo qual pegou um cabo de vassoura e a golpeou.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, de 24 anos, sendo ele conduzido a delegacia de polícia para as medidas cabíveis.

Imagem: Ilustrativa.

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram