Polícia investiga denúncias de abuso sexual de funcionário de condomínio contra criança e jovem em Patos de Minas

Polícia investiga denúncias de abuso sexual de funcionário de condomínio contra criança e jovem em Patos de Minas

.

Texto:

Postado em: 06/10/2023

Um homem de 34 anos, que trabalhava e residia em um condomínio residencial na cidade de Patos de Minas, é acusado de estupro de vulnerável contra um garoto de 12 anos e uma jovem de 22 anos. Os supostos abusos teriam ocorrido no meio do ano, mas o boletim de ocorrência foi registrado somente nesta quinta-feira (05/10). O suspeito, até o momento, não foi localizado pelas autoridades policiais.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os pais do garoto de 12 anos acionaram a Polícia Militar após o filho e a jovem terem contado sobre os incidentes recentemente. O suspeito era amigo da família do garoto e da jovem, além de trabalhar e morar no mesmo condomínio que eles.

Segundo relatos, a jovem teria ido à casa do homem durante uma festa que ocorria no condomínio. Ambos já tiveram um relacionamento amoroso em data anterior. No entanto, naquela noite, devido à embriaguez, ela teria adormecido na casa do suspeito. Ao acordar, a jovem percebeu que estava sem roupas e que o suspeito tentava fazer sexo com ela sem seu consentimento, na presença do garoto, até então amigo do homem. Em estado de nervosismo, ela deixou o local.

O garoto, por sua vez, relatou ao pai que, por três vezes diferentes, foi convidado pelo suspeito a assistir filmes na casa dele. O suspeito assistia filmes pornográficos e se masturbava na frente da criança. No dia da festa, o menino contou que o suspeito despiu a moça e tentou forçar o garoto a ter relações sexuais com ela, embora não tenha ocorrido conjunção carnal.

A Polícia Militar informou que o suspeito até o momento não foi localizado para apresentar sua versão dos fatos. Segundo informações, ele estava em viagem para a capital mineira e havia tirado um atestado de 60 dias, estando ausente da cidade desde então.

O boletim de ocorrência também revelou que a vítima teria recebido presentes em diversas ocasiões como forma de suborno para que não contasse aos pais sobre os abusos que sofreu.

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram