Polícia encontra recém-nascida sequestrada do HC-UFU no estado de Goiás

Polícia encontra recém-nascida sequestrada do HC-UFU no estado de Goiás

Fotos: Redes Sociais

Texto:

Postado em: 24/07/2024

Na manhã desta quarta-feira (24/07), a Polícia Civil do estado de Goiás localizou, na cidade de Itumbiara, a bebê que havia sido sequestrada do Hospital das Clínicas de Uberlândia (HC-UFU), em Minas Gerais, por uma mulher desconhecida. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM) por volta das 10 horas.

A localização da criança foi possível após a troca de informações entre as polícias dos dois estados, que resultou na identificação da placa do veículo utilizado pela autora do sequestro. Com base nessa informação, os investigadores conseguiram encontrar o endereço residencial da suspeita e o local de seu consultório, ambos situados em Itumbiara, Goiás.

Durante as abordagens realizadas na casa e no consultório da mulher, a criança foi encontrada no consultório. A suspeita foi localizada e presa. A bebê foi encaminhada para atendimento médico e passa bem.

Entenda o caso:

Uma recém-nascida foi levada do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) por uma mulher desconhecida. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (23/07), por volta das 23 horas, quando uma mulher disfarçada de médica pediatra entrou na ala de maternidade do hospital e sequestrou a criança.

Em nota, a direção do HC-UFU informou que acionou a Polícia Militar imediatamente após o ocorrido e forneceu todas as imagens das câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver uma mulher vestida de branco e carregando uma mochila amarela, entrando no hospital disfarçada de profissional da saúde e levando a criança. A direção do HC-UFU também declarou que já iniciou uma apuração interna de todas as circunstâncias do caso e está colaborando com as investigações.

 

 

 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram