Polícia é acionada e impede furto em padaria que foi arrombada

Polícia é acionada e impede furto em padaria que foi arrombada

Texto:

Postado em: 14/04/2020

A padaria Só Delicias foi alvo de arrombamento na madrugada desta terça-feira (14/04). Criminosos utilizaram um martelo para arrombar o local. O estabelecimento comercial está localizado na Avenida Marciano Pires, bairro São Cristóvão, em Patrocínio.

Eram 02h30 da manhã quando a Polícia Militar deteve dois indivíduos saindo da porta do comércio e descendo a pé pela rua Pinto Dias.

No local, aos militares flagraram um martelo e a porta de vidro encontrava aberta, foi constatado que a grade de proteção da porta de vidro havia sido forçada de modo suficiente para o suspeito, um menor de 16 anos, conseguir acessar o interior do local.

Com o suspeito um homem de 27 anos, foi localizado a quantia de R$ 221,00 em dinheiro dentro de sua carteira, porém o suspeito não soube relatar o valor exato em dinheiro que havia em sua carteira.

O suspeito de 27 anos  possui passagens policiais por uso e consumo de drogas, tráfico de drogas e roubo. Já, o menor de 16 anos, tem passagens recentes de abordagens policiais próximo ao local do fato.

Na entrada principal da panificadora foi localizado um martelo todo de ferro utilizado para auxiliar os autores no arrombamento.

Foi dado voz de apreensão por ato infracional ao menor e voz de prisão para o autor, sendo os autores conduzidos juntamente com o material até a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo