Polícia é acionada após mulher ser ameaçada em ter a cabeça arrancada

Polícia é acionada após mulher ser ameaçada em ter a cabeça arrancada

Por Juliano Resende

Texto:

Postado em: 20/06/2022

Uma mulher, de 49 anos, acionou a Polícia Militar no final da manhã deste domingo (19/06), por volta das 11h10, na rua Chile, bairro Nações, em Patrocínio, após ser ameaçada por um homem, de 28 anos.

Conforme o registro policial, a mulher contou foi vítima de lesão corporal, onde na ocasião, o autor, então qualificado como testemunha, foi acusado pela vítima de ser coautor do fato. Após a acusação, o indivíduo, retornou ao local dizendo à vítima que uma mulher disse “que da próxima vez que ela falar mal da amiga, vai arrancar sua cabeça”.

Ainda conforme o registro policial, o indivíduo teria passado por algumas vezes na porta da residência dela com o veículo Fiat/Palio, de cor branca, com placas de Patrocínio, que o homem parou e ficou observando a residência, sendo assim a vítima se sentiu ameaçada e acionou a Polícia Militar que compareceu ao local e fez o registro da ocorrência.

Segundo a PM, com base nas informações, foi realizado rastreamento com o intuito de localizar o autor e o veículo utilizado, mas até o momento não foi localizado.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

This video does not have audio descriptions. For keyboard shorcuts, press alt question mark .

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram