Por Juliano Resende
Postado em: 14/11/2023
Na manhã desta segunda-feira (13/11), a Polícia Civil desencadeou a operação Romanos 12:21, na cidade de Patos de Minas. Com o apoio da Polícia Militar, foram cumpridos três mandados de prisão e seis de busca e apreensão, sendo arrecadados drogas, balança de precisão e munição. Além disso, um homem foi detido em flagrante por tráfico de drogas.
A ação teve como objetivo a prisão de três indivíduos, suspeitos de envolvimento em homicídios ocorridos no dia 21 de outubro de 2023. Em que um jovem foi morto por disparos de arma de fogo, bem como os disparos também acertaram uma criança de 4 anos, que morreu após atendimento médico.
Segundo as investigações da Polícia Civil, os maiores suspeitos contrataram dois menores para realizar a ação criminosa que causou a morte de uma criança de 4 anos e de um adulto. Os menores executores são alvos de investigação em fase de conclusão. O nome da operação faz referência à passagem bíblica que diz: "Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem".
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramLadrões levam trator de fazenda em Patrocínio; dono suspeita de quadrilha
Licenciamento 2025 começa a ser exigido em Minas a partir de segunda-feira
Esquema de furto de café é desmantelado em Patrocínio: dois presos e 43 sacas recuperadas
Nota de Falecimento: Baltazar Miranda Oliveira (Baltazar da Ambulância), aos 62 anos