⌨️ Por Juliano Resende l Foto: Reprodução/Redes Sociais
Postado em: 12/04/2024
A Polícia Civil concluiu, na última quarta-feira (10/4), o inquérito instaurado para investigar a morte de Ana Paula Aparecida Araujo, de 28 anos, ocorrida em 1º de abril na zona rural de Monte Carmelo. O marido da vítima, um homem de 24 anos, foi indiciado pelo crime de feminicídio.
No dia seguinte ao crime, o corpo da vítima foi encontrado sob a Ponte do Rio Perdizes, localmente conhecida como Sete Pontes, parcialmente enterrado e com sinais de lesões.
O suspeito foi preso em flagrante e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional.
Segundo depoimento à polícia, o homem alegou que a vítima teria avançado contra ele durante uma discussão, o que teria causado um acidente automobilístico. No entanto, de acordo com a equipe de investigação, o suspeito não buscou assistência médica para a esposa e demonstrou indiferença em relação ao seu paradeiro após o incidente.
Não existem registros policiais de violência doméstica previamente envolvendo o investigado. Contudo, testemunhas relatam que o casal mantinha um relacionamento conturbado, com histórico de brigas e agressões partindo de ambos.
Clique aqui para relembrar o caso.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos