Postado em: 18/02/2020
Delegada Dra Anna Beatriz traz, com exclusividade para a reportagem da Módulo FM, mais informações.
A Polícia Civil prendeu quatro pessoas suspeitas do latrocínio contra a vítima José Marson de 92 anos, acontecido no último domingo (16/02), onde quatro homens armados entraram na propriedade e anunciaram o assalto. A vítima José Marson tentou fugir entrando em seu veículo, ligou e acelerou, sendo que os autores efetuaram diversos disparos em direção ao veículo, dois disparos veio a atingir o veículo, dois disparos acertaram as mãos e outro acertou o peito da vítima.
A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, com o apoio da Delegacia de Crimes Rurais vinculadas a Delegacia Regional de Araxá, prenderam os 4 autores envolvidos no crime de Latrocínio em Serra do Salitre, nesta segunda-feira (17/02).
As Equipes Policias de posse das informações, iniciaram suas diligências vindo a encontrar os autores do crime, os quais estavam em residências diferentes, mas todas em Serra do Salitre.
A princípio negaram a autoria do crime, contudo na Delegacia confessaram o crime de Latrocínio e outros crimes ocorridos na região de Serra do Salitre e em outros municípios.
As armas utilizadas no crime, não foram localizadas.
As investigações continuam a fim de identificar se há mais envolvidos no crime ocorrido.
Devido a Lei de Abuso de Autoridade, a Polícia Civil não divulgou os nomes e nem a idades dos Autores.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram