Por Juliano Resende
Postado em: 30/10/2024
Nesta quarta-feira (30/10), a Polícia Civil deflagrou a operação "Resta 1" na cidade de Guimarânia, visando reunir mais evidências contra o terceiro suspeito envolvido em uma tentativa de homicídio, registrada no dia 23 de setembro de 2024, em Patos de Minas. O caso envolve três suspeitos que, em uma ação coordenada com duas pessoas em uma motocicleta e uma em um carro, dispararam contra a vítima, atingindo não apenas o alvo principal, mas também um transeunte.
As investigações revelaram a participação de um terceiro suspeito, além dos dois já identificados e com mandados de prisão preventiva expedidos. Como parte da operação, seis mandados de busca e apreensão foram autorizados pelo juízo de Guimarânia.
Durante as buscas, uma arma de fogo calibre 38 e munições foram encontradas, resultando na condução de um homem de 56 anos para a Delegacia de Plantão de Patrocínio.
A operação contou com a participação de Policiais Civis de Patos de Minas e Patrocínio, além do apoio da Polícia Militar, destacando o esforço conjunto das forças de segurança para elucidar o crime e levar os envolvidos à justiça.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramHomem pede água em hotel e leva celular da recepcionista em Patrocínio
Carro da Prefeitura de Patrocínio se envolve em acidente grave na BR-497 com cinco vítimas
Polícia Militar prende homem com drogas e arma semelhante a fuzil no bairro Santo Antônio
Jovem de 25 anos é encontrado morto em represa na comunidade de Lagamar dos Coqueiros, em Coromandel
Prefeitura de Patrocínio alerta para golpe envolvendo falsas mensagens sobre cancelamento da CNH