Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 11/05/2022
Um homem de 35 anos foi preso, pela Polícia Civil, na tarde dessa terça-feira (10/05), em Patrocínio. O funcionário público da Prefeitura de Patrocínio, foi detido em seu local de trabalho.
A ação contou com a participação de quatro investigadores, do delegado Jéferson Leal, da cidade de Campos Alto, e com apoio de mais cinco investigadores da Polícia Civil de Patrocínio.
Segundo informações, o funcionário público é suspeito de participação em um assalto a um correspondente bancário, ocorrido no dia 5, de abril deste ano, na cidade de Campos Altos, quando dois homens entraram no estabelecimento localizado na rua Maria Rita Franco, Centro, agrediram o proprietário, roubaram uma quantia em dinheiro e fugiram. As câmeras flagraram o crime. Na ocasião, os autores nem se preocuparam em cobrir os rostos.
Após o mandado de prisão ser cumprido, o suspeito foi conduzido à Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio, onde está à disposição da Justiça.
De acordo com a Prefeitura de Patrocínio, o funcionário é contratado por intermédio de processo seletivo.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram