Por Juliano Resende
Postado em: 27/09/2022
Um homem apontado como autor da morte de Adriano de Medeiros Silva, 44 anos, na cidade de Catalão (GO), onde o suspeito teria matado o amante da esposa, foi preso pela Polícia Militar da cidade de Varjão, neste domingo (25/09).
O suspeito estava sendo procurado, uma denúncia informando que o indivíduo fugia pela BR-365 e já havia passado pela cidade de Patos de Minas onde levou os policiais a realizarem um cerco/bloqueio na rodovia para prender o acusado.
O suspeito estava em um veículo Gol e foi preso portando uma faca de aproximadamente 50 centímetros de lâmina utilizada no crime. Segundo a PM, a vítima do homicídio mantinha relacionamento extraconjugal com a esposa do suposto autor do crime.
Durante a abordagem, o suspeito relatou aos militares que ao voltar do trabalho durante a madrugada, flagrou o amante e a esposa dentro de sua residência localizada na rua Thales Netto Campos, no Jardim Itália, em Catalão.
Ainda segundo o suspeito, a mulher e o amante chegaram a se trancar no quarto, mas conseguiu abrir a porta e golpear a vítima com uma facada no abdômen.
A faca utilizada na ação criminosa foi localizada dentro do veículo.
Uma guarnição da Polícia Militar de Catalão ficou responsável pela prisão do suspeito, que foi conduzido até a cidade para registrar a ocorrência e apresentar o suposto autor do crime na delegacia de plantão.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil