Por Juliano Resende
Postado em: 27/09/2022
Um homem apontado como autor da morte de Adriano de Medeiros Silva, 44 anos, na cidade de Catalão (GO), onde o suspeito teria matado o amante da esposa, foi preso pela Polícia Militar da cidade de Varjão, neste domingo (25/09).
O suspeito estava sendo procurado, uma denúncia informando que o indivíduo fugia pela BR-365 e já havia passado pela cidade de Patos de Minas onde levou os policiais a realizarem um cerco/bloqueio na rodovia para prender o acusado.
O suspeito estava em um veículo Gol e foi preso portando uma faca de aproximadamente 50 centímetros de lâmina utilizada no crime. Segundo a PM, a vítima do homicídio mantinha relacionamento extraconjugal com a esposa do suposto autor do crime.
Durante a abordagem, o suspeito relatou aos militares que ao voltar do trabalho durante a madrugada, flagrou o amante e a esposa dentro de sua residência localizada na rua Thales Netto Campos, no Jardim Itália, em Catalão.
Ainda segundo o suspeito, a mulher e o amante chegaram a se trancar no quarto, mas conseguiu abrir a porta e golpear a vítima com uma facada no abdômen.
A faca utilizada na ação criminosa foi localizada dentro do veículo.
Uma guarnição da Polícia Militar de Catalão ficou responsável pela prisão do suspeito, que foi conduzido até a cidade para registrar a ocorrência e apresentar o suposto autor do crime na delegacia de plantão.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram