Postado em: 13/05/2020
A Polícia Militar vem esclarecer à população patrocinense, especialmente aos órgãos de imprensa, devido às divulgações de notícias sobre um autor que vinha "aterrorizando" mulheres nas imediações da praça da Prefeitura, a seguinte situação:
Tais fatos ocorreram no dia primeiro de maio e a Polícia Militar recebeu referidas solicitações de três vítimas, as quais disseram ter sido atacadas por um indivíduo, sendo elas agarradas e agredidas, sem contudo anunciar roubo ou mesmo levar nenhum pertence das mulheres, as quais repassaram as características do infrator.
Diante das informações recebidas, inclusive com a obtenção de imagens de câmeras sobre os fatos, foi possível perceber que o autor estava sob efeito de substâncias entorpecentes, a Polícia Militar realizou e intensificou o patrulhamento nas imediações, a fim de prender o indivíduo, no entanto, na ocasião não foi possível localizá-lo para efetuar sua prisão.
No dia 7 de maio, quinta feira passada, a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante delito de um indivíduo de 19 anos, pelo crime de roubo, a idoso de 81 anos, que portava cerca de 3 mil reais.
Após levantamentos e cruzamentos de informações, com a atuação do serviço de inteligência, os militares constataram que referido indivíduo era o autor dos ataques às vítimas. O autor se encontra preso, pelo crime de roubo.
Ao serem mostradas fotos do indivíduo para as três mulheres, estas reconheceram categoricamente o autor como sendo o responsável pelos ataques.
Uma vez identificado o infrator, imediatamente a Polícia Militar registrou referido fato e encaminhou à Polícia Civil, para responsabilização do autor, pelos crimes cometidos contra as vítimas.
Ressalta-se que o autor recentemente havia sido preso e foi colocado em liberdade; é um infrator obstinado na prática de ações criminosas; é usuário de drogas e vinha sendo monitorado pela Polícia Militar.
Na oportunidade o 46º BPM enfatiza à população patrocinense que está sempre à disposição para o atendimento da comunidade, para atuar onde for necessário e sempre apto para o recebimento de denúncias.
Ressalta-se também que a Polícia Militar preza pela transparência de suas ações, pela divulgação coerente, responsável e sensata das informações, não conciliando com qualquer tipo de ilegalidade.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos