Por Juliano Resende
Postado em: 12/05/2023
Na noite de quinta-feira (11/05), o Gerente Geral de uma propriedade rural em Patrocínio acionou a Polícia Militar após descobrir que 15.000 caixas contentoras de plástico, com a logo de uma fazenda, haviam sido vendidas para uma empresa de sucatas da cidade. As caixas são utilizadas para o carregamento de produtos hortifrutigranjeiros.
Após investigações, a equipe policial localizou o material furtado em uma propriedade rural próxima ao bairro Congonhas e prendeu o autor da receptação, um homem de 47 anos, que foi encaminhado para a delegacia de polícia.
As caixas contentoras foram deixadas sob custódia de dois responsáveis das partes envolvidas e permanecem na propriedade rural do autor até a decisão da destinação pelo delegado plantonista.
A Polícia Militar ressalta a importância da população denunciar atividades suspeitas e crimes, para que as medidas necessárias possam ser tomadas.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos