Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 20718/MG
Postado em: 11/12/2021
Policiais da Patrulha Rural, Tático Móvel e da Patrulha de Operações realizaram, na noite dessa sexta-feira (10/12), ações de combate à sonora e perturbação do sossego alheio. As ações foram resultados de denúncias anônimas, diante do grande número de chamas recebidas pela sala de operações do 46° BPM, os militares deslocaram até ao distrito de Tejuco, município de Patrocínio.
No local, um bar, foi realizada uma batida policial, com o intuito de identificar os frequentadores e fiscalizar a atividade. Conforme a PM, o responsável foi orientado para cessar a atividade nociva, restaurando a tranquilidade.
Ainda segundo a PM, o estabelecimento estava causando perturbação em razão da quantidade de frequentadores que estavam no local com alto volume do som.
A Polícia Militar informa que caso o barulho seja superior aos 85 decibéis, o responsável poderá ser preso em flagrante por crime ambiental, cuja pena alcança os quatro anos de prisão.
A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser realizadas para o número 181, ou para 190. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramÚltima parcela do IPVA 2025 vence a partir de segunda-feira em Minas Gerais
Definidos os classificados da etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais em Patrocínio
Caminhoneiro é feito refém e carga de café é roubada na BR-452
Maria Eduarda Silveira é coroada Rainha Nacional do Café 2025 em Patrocínio