Por Juliano Resende
Postado em: 15/03/2023
Uma propriedade rural foi invadida e tiveram equipamentos agrícolas arrombados na noite desta dessa terça-feira (14/03), região de Caxambu, município de Patrocínio. Conforme a Polícia Militar, a fazenda está localizada às margens da BR-365.
Um funcionário da fazenda teria visualizado dois veículos em atitude suspeita adentrando em uma plantação e logo após desligaram os faróis e posteriormente foram em direção de um maquinário agrícola da propriedade.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu na fazenda. No local, os militares constataram que os criminosos cortaram os cabos da bateria de um trator, colocando-a juntamente com várias sacas de soja, as quais haviam sido retiradas em um implemento agrícola.
Um veículo Fiat/Uno, de cor branca, com placas PWM-4644, emplacado em Patrocínio, estava escondido em meio de um matagal. O carro estava com o motor quente, levando a crer que ele havia sido deixado naquele local recentemente.
Dentro do automóvel foram localizados documentos em nome de um indivíduo que está em prisão domiciliar, sendo que deveria permanecer em sua residência no período noturno.
De posse das informações, a PM deslocou até o endereço do suspeito, no entanto, ele não localizado.
Diante dos fatos, o veículo foi removido para o pátio credenciado e os documentos encontrados no carro foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia.
Os autores e o possível segundo veículo não foram localizados na fazenda, porém rastreamentos continuam no intuito de localizá-los.
Qualquer informação poderá ser repassada via 190 e dique denuncia 181.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPrefeitura inaugura quadra na Escola Conceição Eloi dos Santos em homenagem a João Adão de Brito
Prefeitura de Patrocínio anuncia leilão de seis veículos e nomeia comissão de avaliação e leiloeiro
Pane elétrica provoca incêndio e destrói carro no bairro Serra Negra
Prefeitura de Patrocínio define reajuste do IPTU 2025; quem pagar à vista tem desconto