PM prende suspeitos de tráfico de drogas em Salitre de Minas e recupera motocicleta roubada em Patrocínio

PM prende suspeitos de tráfico de drogas em Salitre de Minas e recupera motocicleta roubada em Patrocínio
Texto:

Postado em: 29/10/2019

Na noite desta segunda-feira (28/10), por volta das 21h17, durante uma operação com foco em coibir tráfico de drogas e infrações contra o patrimônio em Salitre de Minas, uma guarnição de Serra de Salitre durante abordagem no interior do automóvel VW/Gol, de cor branca, placa DDY-2462, emplacado em Severina (SP), encontrou certa quantidade de maconha, o veículo era ocupado por dois homens, o condutor E. S. P., de 40 anos e o passageiro de 22 anos, J. S O., conhecido no meio policial, na prática de furtos e roubos a fazendas. 

Os autores ao perceberem a presença policial ficaram inquietos, o que gerou suspeição, abordagem e buscas pessoal e veicular, sendo encontrada quantidade razoável de maconha esfarelada debaixo do tapete do passageiro. 

Os autores  relataram que tinham comprado quinze gramas de (crack), por trezentos reais, de um homem, que ele não sabia o nome, em Patrocínio. Contou aos policiais que este homem, o aguardava em uma lanchonete, localizada próximo à linha férrea, na Avenida Faria Pereira; que também negociavam duas motocicletas, uma Falcon e uma Bros. 

De imediato os militares, realizara a abordagem de V. G. L. O., de 19 anos, que tentou fugir em direção ao bairro Serra Negra na motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor verde, placa GWY 5181, emplacada em Perdizes, porém perdeu o controle direcional ao transpor a linha férrea, caindo da motocicleta, sendo então alcançado e abordado. Posteriormente foi levado para atendimento médico no Pronto Socorro. 

V. G. L. O., de 19 anos negou que tenha negociado drogas com J. S O, mas se dispôs a apontar a localização das motocicletas, porém foi localizada somente a motocicleta Honda/Bros, placa HHN-7899, de cor vermelha, roubada em 25 de Outubro de 2019 em Patrocínio e a chave de ignição da Falcon. 

Diante dos fatos os autores foram presos em flagrante, a motocicleta roubada foi recuperada, o veículo utilizado pelos infratores, bem com a droga foram apreendidos.

 

Juliano Resende/Módulo FM

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo