Por Juliano Resende
Postado em: 31/10/2024
Nesta quinta-feira (30/10), a Polícia Militar de Patrocínio prendeu uma jovem de 21 anos, suspeita de ser co-autora do homicídio de um jovem de 26 anos, ocorrido na terça-feira (29/10), na comunidade de Martins, zona rural do município. A prisão ocorreu após informações que identificaram a mulher como condutora do veículo utilizado para a fuga dos criminosos. O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran, e a jovem foi levada à delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
A Polícia Militar prossegue com as buscas para localizar os autores do crime e solicita que informações que ajudem na captura sejam repassadas anonimamente pelos números 190 ou 181.
Relembre o caso: Na noite de terça-feira (29), por volta das 22h30, um jovem de 26 anos, natural de Campina Grande (PB), foi assassinado a tiros em sua residência, situada no cruzamento das ruas Ignês Romero Covre e Geraldo Diogo de Faria, na comunidade de Martins, em Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha afirmou que o atirador se identificou como policial antes de disparar. A vítima tentou se proteger, mas foi encontrada sem vida no banheiro, com cerca de 11 perfurações de bala.
A perícia da Polícia Civil localizou cápsulas de munição calibre .380 e um projétil calibre .38, sugerindo a participação de dois atiradores. O celular da vítima não foi localizado, levantando a hipótese de roubo. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.
Testemunhas relataram que a vítima tinha desavenças com um suspeito associado ao tráfico de drogas e envolvido em um homicídio em Boa Vista. O jovem, que havia se mudado para a comunidade de Martins apenas um dia antes do crime, possuía antecedentes criminais por falsidade ideológica e roubo, tendo saído da prisão há pouco mais de um ano.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos