Postado em: 22/06/2020
Na tarde deste domingo (21/06), por volta das 16h00, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Serra Negra, local em que um homem havia sido esfaqueado por seu irmão, poucas horas após o crime. O suspeito foi autuado em flagrante delito.
A tentativa ocorreu Segundo a PM, foi acionada e compareceu na rua Antônio José da Cunha, bairro Serra Negra, onde a vítima se encontrava na residência de amigos e em dado momento, o autor, 26 anos, chegou ao local e deu início a briga entre os dois irmãos.
Durante a briga, o autor apoderou-se de uma faca e desferiu golpes na região craniana ocasionando duas perfurações em desfavor de seu irmão/vítima, 31 anos.
A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas se encontra estável e consciente no Pronto Socorro.
Após o fato, o autor fugiu do local, no entanto, após rastreamentos, os militares o localizaram e o prenderam na residência de sua tia.
O autor de 26 anos foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com a faca utilizada no crime, que foi apreendida.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos