Postado em: 20/07/2020
No início da madrugada deste domingo (19/07), por volta de 00h26, a Polícia Militar evitou um homicídio e prendeu um homem, de 28 anos, armado com uma faca e um facão. O fato aconteceu na rua Antônio José da Cunha, bairro Serra Negra, em Patrocínio.
Segundo a PM, por motivos de desentendimentos extraconjugais, um autor teria ameaçado outro, sendo que o autor, de 28 anos, se apoderou de uma faca e direcionou contra a vítima, que correu e se trancou dentro do banheiro de um bar, onde se originou o desentendimento. O autor ainda se apoderou de um facão e continuava a investir contra a vítima.
Rapidamente uma guarnição do Tático Móvel deslocou par o local e visualizou o autor em via pública, ao visualizar os militares, direcionou-se agressivamente com uma faca em punho contra os militares. Neste momento os policiais, necessitou realizar 02 disparos de pistola calibre .40 contra o autor, um dos disparos transfixou a panturrilha direita.
O autor foi socorrido imediatamente pela própria equipe policial, ao Pronto Socorro, onde foi medicado e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Segundo os envolvidos e testemunhas, se não houvesse a intervenção policial, provavelmente ocorreria um homicídio consumado no local.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos