Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
Postado em: 13/01/2021
Em Guimarância, nesta terça-feira(12/01), por volta de 16h35min, no Bairro Novo Horizonte, um homem de 33 anos acionou os militares e relatou que na data de 07/01/2021 por volta das 14hs teria sido vítima de um furto, ocasião em que os autores teriam apropriado do veículo Ford/Focus na cidade de Lagamar.
Diante das diversas contradições apresentadas em sua narrativa, os militares diligenciaram em busca da verdade, constatando que o solicitante foi abordado no mesmo dia da hipotética ação criminosa, as 16h00min na cidade de Guimarânia. Portanto era impossível o mesmo veículo ter sido objeto de furto as 14h00min, em outro município.
Após ser confrontado com base no depoimento de quatro testemunhas envolvidas na ocorrência, o autor mudou diversas vezes o seu relato, ficando cada vez mais nítido a inveracidade da informação inicial. Embora o veículo não tenha sido localizado, foram encontradas imagens do mesmo automóvel nesta terça-feira(12/01), às 07h01min em Patrocínio, próximo a um posto de combustíveis no bairro Morada do Sol.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor por Comunicação Falsa de crime. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Rafael Pires
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp (34) 98897-9610.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos