PM intercepta veículo em Patrocínio carregado de drogas em Uberlândia

PM intercepta veículo em Patrocínio carregado de drogas em Uberlândia
Texto:

Postado em: 10/07/2020

A Polícia Militar conseguiu apreender uma grande quantidade de drogas. Os suspeitos foram acompanhados pela BR-365 e presos nas proximidades do posto Doidão, com cerca de 08 kg de entorpecentes apreendidos e dois homens “levados em cana”.

De acordo com a PM, há dias as equipes TÁTICO MÓVEL e da Inteligência da PM intensificaram esforços diante de denúncias de tráfico de drogas em considerável proporção, para abastecer a cidade de Patrocínio, ressaltando que o fornecimento estaria escasso diante de diversas apreensões recentes.

Nesta sexta-feira (10/07), por volta das 13h26, novas informações foram recebidas e imediatamente desencadeada operação policial, envolvendo variadas equipes. Após horas de monitoramento, conseguiram abordar um veículo GM/Corsa Wind, de cor branca, com placas e Uberlândia.

Na abordagem inicial foi localizada somente 1 barra de maconha, sendo possível localizar o restante da droga em virtude de acompanhamento a distância realizado pela PM, onde autores vieram de Uberlândia e esconderam a droga em um cafezal próximo a Fazenda Makena, antes de seguirem para Patrocínio.

No local, foram encontrados: 08 barras de maconha;  08 tabletes grandes de maconha; 05 tabletes menores de maconha; R$132,00 em dinheiro e uma mala para transporte da droga.

Foi dado voz de prisão aos autores, sendo dois homens, de 23 e 28 anos de idade e conduzidos juntamente com o material até a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.


Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 

 

 

 

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo