Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 20718/MG
Postado em: 18/02/2022
A Polícia Militar encontrou uma estufa de maconha em uma casa, na rua Presidente Vargas, bairro São Judas, em Patrocínio, durante uma operação de Mandado de Busca e Apreensão realizada nesta quinta-feira (17/02).
O cultivo do pé de maconha era realizado em um cômodo e também dentro de uma estufa com manta térmica utilizada para manter temperatura do local.
Veja também:
Comerciante tem pizzaria e casa invadida, reage a roubo, atira e mata um dos assaltantes em Ibiá
Após denúncia, comerciante de Serra do Salitre é preso por receptação de caminhão furtado em São Paulo
Quatro pessoas são presas com drogas e mais de R$ 5 mil em Patrocínio
Polícia Rodoviária prende motorista com droga na MG-230
Segundo a PM, o local era preparado e transformado em estufa, incluindo sistema de iluminação e isolamento térmico, sendo ali cultivado um pé de maconha, com resquícios de que houve mais plantas no local.
As equipes policiais ao realizarem buscas no imóvel encontraram diversos materiais utilizados no cultivo da planta e ainda duas porções consideráveis de maconha, sendo uma delas pronta para comercialização.
Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão em flagrante ao suspeito, de 28 anos, que foi conduzido à delegacia de polícia para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos